Mercado angolano conta com sete novas startups

0
DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

O programa de pré-aceleração “Beta – Start”, da Beta-i em parceria com a Acelera Angola, financiado pelo BAI e pela Total, apoiou o desenvolvimento de sete novas “startups” do mercado angolano.

Segundo uma nota, que o Notícias de Angola teve acesso, estas Startups, surgem na sequência de um processo de selecção aderido por 50 concorrentes, cujos  finalistas já são conhecidos desde a última sexta-feira.

Dividido em cinco fases, o programa, que teve início em Setembro de 2019, prevê promover acções de capacitação para os responsáveis das startups seleccionadas, visando o seu crescimento sustentável e desenvolvimento no ecossistema angolano.

De um total de 50 concorrentes validados, 10 passaram à fase final, onde se apuraram apenas 7 startups, quetiveram acompanhamento de mentores com mais de 10 anos de experiência. O acompanhamento incluiu a validaçãodo modelo de negócio e desenvolvimento do produto. Tal acompanhamento foi feito com mentorias presenciais e online.

Com esta iniciativa, o BAI pretende desenvolver o ecossistema empreendedor angolano, com o objectivo de gerar de forma directa e indirecta mais postos de trabalhos, diversificar a economia e criar um país sustentável para as próximas gerações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.