O país cabe aqui.

Melhores projectos de arquitectura galardoados nos prémios Kubkuz 2020

Por: Redacção NA

Serão premiados pela Imogestim, na 3ª edição dos Prémios Kubikuz, os melhores projectos de arquitectura, numa gala que terá na próxima segunda-feira, dia 20 de Janeiro, no Hotel Alvalade, em Luanda.

Segunda uma nota a qual o Notícias de Angola teve acesso, os prémios Kubikuz, galardoam duas categorias de projectos, nomeadamente: Habitação Social Urbana e Habitação Social Rural.

O concurso é direcionado a arquitectos e engenheiros, independentemente da sua nacionalidade, desde que estejam inscritos nas respectivas ordens profissionais, bem como universidades e empresas de arquitectura.

Nesta edição, os concorrentes, habilitam-se a ganhar um montante de dois milhões e 500 mil kwanz, para cada categoria, incluindo um troféu e um certificado de mérito.

Estes Prémios, estão integrados na política de responsabilidade social da Imogestin que pretende estimular o surgimento de projectos de habitação social acessíveis a todos, desde que os mesmos incorporem de forma significativa materiais de construção locais, que apresentem soluções respeitadoras do ambiente e que sejam sustentáveis do ponto de vista energético e hídrico.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies