O país cabe aqui.

Maya Cool anuncia lançamento do novo álbum

Por: Ivanine Silva

O cantor, Maya Cool, revelou em entrevista ao Notícias de Angola, à margem da sua participação na Farra do Pikante, que tem preparado o seu novo álbum, com previsões de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Maya Cool, na Farra do Picante

Dono sucessos inesquecíveis, que marcam gerações de angolanos há décadas, o cantor revelou que o álbum poderá ser lançado no início do segundo trimestre deste ano, isto, em Abril, como forma de brindar a paz.

“Estou a preparar o meu disco a mais de 10 anos, tem sido, hoje faço uma música, amanhã outra, depois corrijo, mas graças a Deus está pronto”, declarou.

Apesar de ter anunciado o lançamento do álbum, o artista, manteve em “segredo” o título do mesmo, o número de faixas musicais e as participações.

Lucas de Brito Pereira da Silva ou Maya Cool, como é conhecido nos meandros musicais, é natural de Luanda, começou a sua carreira musical ainda na infância, no grupo “Pio-Pio” e fez muito sucesso na década de 90, com canções como “lágrimas”, “naquele dia”, Ti paciência” e muitos outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies