Mau estado da via de acesso ao ISA preocupa estudantes

0
Foto: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Luzia Domingos

Estudantes do ISA

Estudantes do Instituto Superior de Angola (ISA), demonstraram a sua preocupação pelo mau estado da via que dá acesso a instituição, pelas dificuldades de locomoção que têm atravessado.

Com as dificuldades de acesso, principalmente na época chuvosa muitos estudantes não conseguem deslocar-se ao instituto, uma vez que a via fica quase intransitável.

Muitos estudantes recorrem as moto-táxis para chegarem a instituição, outros que preferem caminhar até ao instituto e reclamam pela poeira.

Os estudantes de José Carlos e Manuel André dos cursos de Direito e Enfermagem, respectivamente, afirmaram que já sofreram acidentes de mota ao sairem da escola para casa por falta de condições que a estrada apresenta.

Segundo Manuel André, não tem como aconselhar alguém à estudar no ISA, uma vez que os que lá estão satisfeitos com esta realidade e a muito vêm pedido pela melhoria da via.

 “A via pública é de responsabilidade da Administração, neste caso a do município mas, nós «ISA» temos estado a trabalhar desde o princípio com a Administração e todas as entidades responsáveis no sentido de se fazerem algumas melhorias”, esclareceu Benone Marcos, Director da entidade promotora da instituição.

Ainda de acordo com o Director, já foram gastos até ao momento na mesma via, cerca de sete milhões de Kwanzas, numa obra que poderá ter o custo final fixado entre os 25 e 30 milhões de Kwanzas.

Obras na via de acesso ao ISA
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.