Master Classe sobre Recursos Humanos abordado em Luanda

Um Master Classe sobre Recursos Humanos vai ter lugar nesta quinta-feira, 09 de Maio, das 18:00 às 20:00, no Auditório do Edifício Kilamba, Avenida 4 de Fevereiro, Marginal de Luanda, conforme lê-se em comunicado da Equipa Orange Corners Angola a que o Notícias de Angola teve acesso.

A agenda abarcará tópicos relevantes para ajudar os participantes a entender a Importância do RH nas Empresas, Recrutamento e Selecção como Estratégia de Negócio, Desenvolvimento, Compensação e Benefícios, que serão abordados por profissionais, com vasta experiência em Gestão de Recursos Humanos.

O Evento é gratuito, aberto aos participantes do programa Orange Corners, parceiros, e demais interessados dentro do ecossistema de empreendedorismo no País.

Confirme sua presença enviando email para Orange.corners@gp-angola.com | ou sms pelo contacto telefónico +244 948 432 340.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies