O país cabe aqui.

Marksport realiza 4ª edição do torneio de basquetebol

A Markesport realiza pela quarta vez o torneio de basquetebol denominado “Um de Junho”, a acontecer nos dias 1 e 2 de Junho, no campo Multiuso do Kilamba, nos escalões de formação em Luanda.

A primeira edição que aconteceu em 2013, contou com cinco equipas. A segunda em 2016, com 8, e a terceira edição, em 2017 teve a participação de 24 equipas (em ambos os sexo).

Para a quarta edição pretende-se um total de 30 equipas, sendo 8 femininas e 22 masculinas, nos escalões de iniciados e juvenis.

Apadrinhado pelo atleta angolano, Yannick Moreira, este campeonato tem como finalidade, dar maior número de jogos aos atletas nos escalões de formação, tendo em conta que os campeonatos Nacionais e Provinciais são muito curtos, dar maior visibilidade as competições nos escalões de Formação assim como utilizar o desporto como veículo de proximidade e comunicação entre produtos e serviços de empresas que tem essa franja como o seu público-alvo.

A Marksport é uma empresa de Direito angolano, especializada na gestão de carreira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies