Maria Borges considerada a mulher com mais estilo em 2019

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Victória Pinto

A Top Model internacional Maria Borges, publicou recentemente em sua página do instagram, um vídeo que mostra a sua premiação como a mulher com mais estilo em 2019 pela África do Sul.

No vídeo, Maria Borges aparece glamourosa em um vestido longo vermelho, com uma racha quase a coxa, para receber o troféu que a certifica como a modelo mais elegante de 2019.

“Prémio na África do Sul a modelo com mais estilo do ano”, lê-se na na descrição.

Maria Borges nasceu em Luanda há 26 anos e é rosto de algumas marcas internacionais sendo a sua presença requisitada nos desfiles anuais das casas de alta costura. Borges entrou no mundo da moda como concorrente no Elite Model Look Angola 2011, deu os seus primeiros passos na agência Step Model e foi durante um ano, o rosto da empresa de cosméticos Pérola Negra.

Foi considerada como uma das dez modelos mais novas a ter em conta pela models.com.

Venceu em 2011 o Supermodel of the World Angola. Passou pela Moda Lisboa, Portugal Fashion, París, Milão, Londres e Nova Iorque, onde em Janeiro de 2013 foi classificada em 1°. lugar no ranking das modelos negras, com 18 desfiles confirmados. Conquistou agências dos Estados Unidos em 2012 com a confirmação de 17 desfiles na sua primeira participação na NY Fashion Week.

Desfilou também para as marcas: Givenchy , Jean Paul Gaultier , Kenzo , Pacco Rabanne , Tom Ford , Oscar de la Renta, Monique Lhuillier, Zac Posen e MaxMara, fez campanhas para a Tommy Hilfiger e Forever 21 nos EUA, e um editorial na Vogue Itália comprovam o estatuto de “Top Model Internacional” de Borges.

A residir em Nova Iorque, Borges é a única angolana a participar na Semana da Alta Costura de Paris.

Actualmente Borges é mais conhecida por participar nos desfiles da Victoria’s Secret, onde desfilou em 2013, 2014 , 2015 e em 2016 onde fez história por ser a primeira modelo negra a usar o seu cabelo natural, transformando-se na “única modelo angolana a desfilar por 3 vezes consecutivas no Victoria’s Secret Fashion Show.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.