O país cabe aqui.

Margareth Galho avança detalhes sobre o 2º Seminário Marítimo


Por: Ivanine Silva

A Advogada Margareth Galho, organizadora e uma das prelectoras do 2º seminário Marítimo sobre aspectos legais e técnicos da indústria marítima e do direito do mar, avançou os detalhes da actividade que será realizada a 23 e 24 do mês corrente, em Luanda.

De acordo com as declarações de Margareth Galho (uma gentileza da Rádio Luanda Antena Comercial-LAC, programa “Nas Onda da LAC”), este evento, contará com a presença de diversos palestrantes nacionais e internacionais, destacadamente o Procurador Geral da Libéria, a Presidente da WIMAfrica e a Presidente regional da WISTA internacional, que em dois dias, deverão debater e desmistificar vários pontos ligados ao Direito Marítimo.

Advogada Margareth Galho, repórter Ivanine Silva e o jornalista Manuel Augusto

Um sector em clarividência, fruto da sua rápida evolução não só em Angola, Margareth Galho, aponta que é necessário trazer a tona os principais aspectos desta indústria, uma vez que existe que o país tem uma costa muito longa e existem poucos especialistas na matéria por falta de informação e desconhecido.

Para fazer face as debilidades existentes no sector, a Advogada, afirma que é necessário potencializar o sector privado e redirecionar as pessoas para esta indústria, cujo potencial é bastante elevado.

O 1º Seminário Marítimo sobre aspectos legais e técnicos da indústria marítima e do direito do mar, realizado em 2019, decorreu em Luanda, no ITEL e no ISPTEC, teve como grande foco os estudantes do ensino médio e superior das áreas de tecnologia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies