Marcolino Moco analisa vitória de Adalberto Costa Júnior

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

O político e académico angolano, Marcolino Moco, classificou a vitória de Adalberto Costa Júnior, como positiva para a política nacional, em declarações ao programa Especial Zimbo, da TV Zimbo, na última semana.

No programa que serviu também para o lançamento da sua nova literária intitulada “Angola: Por Uma Nova Partida”, o académico apontou que a vitória de Adalberto Costa Júnior já era esperada, uma vez que é um político muito perspicaz e excelente comunicador.

Avançou também que com esta vitória de Adalberto, vão se quebrando alguns tabus na política nacional e mesmo sobre a UNITA, que era vista como um partido mais do interior.

Segundo Marcolino Moco, com esta nova era na UNITA, vão deixando de existir algumas zonas de conforto e que o universo MPLA vai acordar.

Numa altura em que alguns nomes já vão apresentando críticas a nova obre de Marcolino Moco,  o académico apontou no final do programa, os nomes dos  jornalistas Reginaldo Silva e Ismael Mateus, para um debate sobre a obra.

Marcolino José Carlos Moco, é um político e académico, membro do (Comité Central do MPLA ou Bureau Político) do MPLA, que já lançou 5 obras literárias e que é notabilizado como um dos grandes críticos da governação de José Eduardo dos Santos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.