O país cabe aqui.

Manchester United oficializa contratação de Aléxis Sanchez

O Manchester United, anunciou nesta segunda-feira (22), a contratação de Alexis Sánchez, que assim ruma aos red devils, após quase quatro anos no Arsenal, para envergar a camisola número 7.

Neste negócio, esteve também envolvido o nome de Henrik Mkhitaryan faz o percurso inverno, passando a vestir a camisola do Arsenal, e de quem dependia a ida de Aléxis ao Manchester United, que finalmente concretizou-se, e José Mourinho é, a partir desta segunda-feira, treinador do avançado chileno.

“Estou muito feliz por juntar-me ao maior clube do mundo”, pode ler-se na curta declaração do avançado chileno ao site do Manchester United. “Passei três anos e meio maravilhosos no Arsenal, dos quais guardo boas memórias de um grande clube e dos seus adeptos. A possibilidade de jogar neste histórico estádio e trabalhar com José Mourinho era algo que não podia recusar”, disse ainda aquele que passa a ser o primeiro chileno a vestir as cores dos red devils.

Recorde-se que Aléxis Sanchez, tem passagens por clubes como Udinese de Itália, de onde saiu para o Barcelona em 2012, e pelo Arsenal, clube que jogou antes de assinar contrato com o Manchester United nesta segunda-feira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies