Madagáscar lança medicamento capaz de curar a Covid-19

Por: Ivanine Silva

Um composto natural, criado a base de plantas medicinais, denominado “Covid Organics”, desenvolvido pelo lMRA (Instituto Malgaxe de Pesquisa Aplicada), tem se mostrado eficaz, segundo o governo Malgaxe, na cura e prevenção da covid-19, isto depois de experimentos que tiveram eficácia comprovada.

Andry Rajoelina, Presidente de Madagáscar, comunicou a partir das redes sociais, que o país, procedeu ao lançamento de um medicamento, capaz de prevenir e curar do novo coronavirus.

Na sua conta oficial da rede social Twitter, o chefe de Estado do Madagáscar, apresentou o medicamento, que é visto no seu país e um pouco por todo o continente, como uma esperança para livrar África desta pandemia.

“Desde a sua criação por Pr Ratsimamanga, a IMRA, desenvolveu mais de 50 produtos, combinando medicina tradicional e ciência moderna. Covid-Organics, remédio tradicional aprimorado baseado em artemísia de plantas endêmicas, curativo e preventivo contra covid-19, é lançado”, lê-se no Tweet de Andry Rajoelina.

Numa fase em que milhares de cientistas pelo mundo inteiro, estão numa corrida contra o tempo para descobrirem um medicamento ou uma vacina específica para o combate à covid-19, o Covid-Organics, dá um alento a todos que sofrem e lutam contra a doença.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies