Lula assume-se candidatíssimo a presidência

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leonardo Boff, um dos expoentes da Teologia da Libertação, anunciou depois da visita que fez hoje a Lula, um recado aos jornalistas no qual assume que é candidatíssimo”, afirmou o ex-frade franciscano, que lidera todas as sondagens para as próximas eleições presidenciais.

“Lula avisou que só renuncia à candidatura no dia em que (Sérgio) Moro (o juiz que o condenou) apresentar uma única prova de que é o dono do apartamento; que enquanto, não houver provas, continua a ser candidato, porque quer voltar a governar para favorecer os pobres”, acrescentou Boff, que teve de esperar vários dias até ser autorizado a visitar o ex-chefe de Estado.

Sérgio Moro deu por provado que Lula recebeu um apartamento de três pisos numa praia do Estado de São Paulo como suborno por ter favorecido a construtora OAS com contratos com a petrolífera estatal Petrobrás.

Além da sua prisão para cumprir a condenação de 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro e de outros seis processos penais que enfrenta, a candidatura de Lula está ameaçada por uma lei que inabilita eleitoralmente condenados em segunda instância.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.