O país cabe aqui.

Luka Modric eleito jogador do ano pela UEFA

O futebolista croata Luka Modric foi eleito Jogador do Ano pela UEFA, à frente do antigo companheiro de equipa no Real Madrid, Cristiano Ronaldo, e do avançado do Liverpool, Mohamed Salah.

Modric ajudou o Real Madrid a conquistar o terceiro título consecutivo da liga dos clubes Campeões europeus e inspirar a Croácia na final do Mundial da Rússia, onde perdeu para a França.

Durante a premiação, ocorrida de ontem em Mónaco, por altura do sorteio da fase de grupos da liga dos clubes campeões da Europa, Modric foi ainda considerado o melhor médio desta competição, Cristiano Ronaldo o melhor avançado, Sérgio Ramos o melhor defesa e Keylor Navas melhor Guarda-redes, um autêntico domínio dos jogadores do Real Madrid.

Na classe feminina, a UEFA nomeou Pernille Harder, do Wolfsburgo, como a melhor jogadora da Liga dos Campeões em 2017/18. A dinamarquesa venceu a concorrência de Ada Hegerberg e Amadine Henry, ambas do Lyon, vencedor da competição.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies