Luanda acolhe seminário sobre Empreendedorismo Digital

0
Foto: Cedida
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No âmbito do dia do trabalhador, a Reforma Angola e a Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL, vão organizar em conjunto no dia 11 de Maio, em Luanda o 1º Seminário sobre o Empreendedorismo Digital.

O 1º Seminário sobre o Empreeendedorismo Digital é um evento de promoção e facilitação das técnicas para as empresas que queiram aumentar as vendas, visibilidade através das redes sociais,bem como dos jovens desempregados que queiram criar o seu auto emprego.

Com objectivo de Impulsionar as vendas e a visibilidade das empresas, tirando proveito das técnicas de comunicação, de marketing digital e técnicas de gestão de mídias, novos negócios e parcerias, e o network .

“O Tempo que os jovens desempregados e não só usam para ficar nas redes sociais é o mesmo que os empreendedores digitais usam. A diferença é que uns gastam o tempo em coisas sem retorno financeiro e outros gastam o tempo, ganhando dinheiro. “Nós convidamos pessoas experimentadas na área, aquelas que um dia aperceberam-se da necessidade de usar o tempo nas redes sociais para ganhar dinheiro, ficando ou não em casa”, defende a porta voz da organização  Plácida Brandão.

O evento vai centrar-se em quarto temas, nomeadamente Como Criar, Gerir e Fidelizar a sua Marca, Construção de Páginas Profissionais Vs Gerenciamento de Mídias Sociais; Como Ganhar Dinheiro através do YouTube e Como Criar um Plano de Marketing Digital.

Grelha de Oradores

Constituem a grelha de oradores o Consultor de Comunicação e formador de oratória Camilo Lemos, o consultor de marketing e Vendas Nicolau António, o empreendedor digital Matinas Daniel e o youtuber e empreendedor digital Lucas.

Sob o lema, “Pense digital e ganhe dinheiro- Invista agora e colha o dobro, reduzindo o índice de desemprego em Angola”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.