Luanda acolhe primeiro mercado de gastronomia multicultural

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cidade de Luanda, será o palco do primeiro mercado de gastronomia multicultural, ao ar livre, que terá estreia a 31 de Maio de 2018, no Clube Naval, Ilha do Cabo, e estará aberto ao público, durante quatro dias e contará com a presença de 24 restaurantes de referência na cidade.

A primeira edição do Axi Luanda, mercado de comida de rua, acontece nos dias, 31 de Maio, 01, 02 e 03 de Junho, no Clube Naval, Ilha do Cabo, Província de Luanda, das 16h:30 à meia noite (0h).

À iniciativa é das empresas G&C – Gestão de Projectos e R.Ochoa Arquitectos, em parceria com a Nitromarcas que de forma criativa e pró-activa, pretendem oferecer à população um conceito novo de vivência urbana, reunindo num único espaço: gastronomia, música, arte e actividades lúdico-culturais, para adultos e crianças.

O evento contará com a presença de 24 conceituados restaurantes de Luanda, que durante quatro dias, irão confeccionar e comercializar uma diversidade de pratos da cozinha local e internacional.

O valor dos ingressos é de 1500,00 AOA e poderão ser adquiridos à partir do dia 24 de Maio, próxima quinta-feira, no Clube Naval de Luanda ou no primeiro dia do Evento. Reacender o AMOR por Luanda, ajudar a devolver a sua vitalidade urbana e contribuir de forma efectiva para a promoção da cultura nacional, são os principais objectivos dos Projectos das Empresas G&C e R.OCHOA.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.