O país cabe aqui.

Luanda acolhe primeiro mercado de gastronomia multicultural

A cidade de Luanda, será o palco do primeiro mercado de gastronomia multicultural, ao ar livre, que terá estreia a 31 de Maio de 2018, no Clube Naval, Ilha do Cabo, e estará aberto ao público, durante quatro dias e contará com a presença de 24 restaurantes de referência na cidade.

A primeira edição do Axi Luanda, mercado de comida de rua, acontece nos dias, 31 de Maio, 01, 02 e 03 de Junho, no Clube Naval, Ilha do Cabo, Província de Luanda, das 16h:30 à meia noite (0h).

À iniciativa é das empresas G&C – Gestão de Projectos e R.Ochoa Arquitectos, em parceria com a Nitromarcas que de forma criativa e pró-activa, pretendem oferecer à população um conceito novo de vivência urbana, reunindo num único espaço: gastronomia, música, arte e actividades lúdico-culturais, para adultos e crianças.

O evento contará com a presença de 24 conceituados restaurantes de Luanda, que durante quatro dias, irão confeccionar e comercializar uma diversidade de pratos da cozinha local e internacional.

O valor dos ingressos é de 1500,00 AOA e poderão ser adquiridos à partir do dia 24 de Maio, próxima quinta-feira, no Clube Naval de Luanda ou no primeiro dia do Evento. Reacender o AMOR por Luanda, ajudar a devolver a sua vitalidade urbana e contribuir de forma efectiva para a promoção da cultura nacional, são os principais objectivos dos Projectos das Empresas G&C e R.OCHOA.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies