O país cabe aqui.

Livro “Tokoismo Teologia da Libertação” já nas bancas

O historiador Patrício Batsîkama lançou no último domingo (23) a sua mais recente obra intitulada “Tokoismo Teologia da Libertação” no pátio da Catedral da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo.

O livro está dividido em 4 capítulos, e tem o prefácio da professora brasileira Wanderleia Nogueira da Universidade Estadual de Goiás.

Segundo ela, “É uma obra instigante, inquietante e provocadora, baseada numa ‘narrativa crítica’, uma leitura para aqueles que estão atentos ao agir do homem no tempo”.

O acto contou com a presença da Sua Santidade Bispo Dom Afonso Nunes.

A obra foi editada pela Mayamba, e conta com uma tiragem para está primeira de 2000 exemplares.

Natural da província do Uíge, Patrício Batsikama é autor de obras sobre a história de Angola e de África, com destaque para ” O Reino do Kongo e a sua Origem Meridional”,  “Makela ma Zombo”, ” Nação, Nacionalidade e Nacionalismo em Angola” e ” Introdução a História das Artes em África”.

É docente do Instituto Superior Tocoísta(ISPT), de onde também é coordenador do Centro de Estudo e Investigação Científica Aplicada (CEICA).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies