O país cabe aqui.

Liverpool põe ponto final a invencibilidade do Manchester City na liga

O Liverpool acabou com o festival do Manchester City, líder invencível da Premier League até este domingo, depois superar os comandados de Pep Guardiola por 4 a 3 em partida pela 23ª rodada do campeonato.

Apesar da primeira derrota no campeonato, os Citizens continuam com uma vantagem confortável de 12 pontos sobre o rival Manchester United, que é segundo classificado, que encerrou a jornada nesta segunda-feira, com vitória sobre o Stoke City, antepenúltimo classificado, os Reds assumiram desta forma a segunda posição de forma isolada.

Oxlade-Chamberlain abriu o placar parao Liverpool, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o alemão do Manchester City, Leroy Sané conseguiu o empate ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, na segunda parte, o Liverpool dominou o jogo, e marcou por intermédio de Roberto Firmino, Sadio Mané e Mohamed Salah, o recém eleito jogador africano do ano.

O City sentiu os golos e ficou desnorteado, com tudo, os comandados de Guardiola tentaram buscar o resultado com gols do português Bernardo Silva e Ilkay Gundogan, já no final do jogo que mostraram-se insuficientes, marcando-se assim primeira derrota do Manchester City na competição, a sua segunda na época.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies