O país cabe aqui.

Live “Origens Sertanejas” do cantor Walker Tavares com data marcada

Redacção NA

Será realizada no dia 02 de agosto, às 18 horas e 30 minutos (horário de Luanda), a live temática “Origens Sertanejas”, do cantor certanejo Walker Tavares, no seu canal do Youtube.

O show virtual, contará com as participações de Felipe Ferraz e das duplas Paulo e Fernando e Gustavo e Matteo.

O artista que foi finalista de dois importantes festivais de música sertaneja do estado de Goiás, “Mais Sertanejo Festival”, em 2017 e “Novos Talentos da Música Sertaneja”, da TV Anhanguera, no ano de 2019, está desde 2017 na capital sertaneja, Goiânia.

No final do ano passado, o cantor anunciou também sua nova parceria com o empresário artístico Lucas Troncoso. O empresário pertence à família de um dos maiores produtores de DVD do Brasil, Anselmo Troncoso, que já gravou Embaixador em Cariri, Villa Mix, Buteco do Gustavo Lima e foi um dos principais idealizadores do palco do Villa Mix Goiânia.

Walker Tavares, nasceu em Boa Vista, Roraima e está no seu oitavo ano de carreira, ao longo desse tempo vem fazendo sua trajetória como vocalista e violonista, focado no sertanejo universitário, sem se desligar das raízes do sertanejo tradicional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies