O país cabe aqui.

Lazare Adingono aponta 2020 como o ano do Petro de Luanda

Por: Victória Pinto

O técnico camaronês, da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, Lazare Adingono, declarou ao Notícias de Angola, que este ano está muito optimista e confiante na conquista do campeonato nacional.

Lazare Adingono, destacou que a sua equipa está a trabalhar arduamente para que o título permaneça no Clube Atlético de Luanda.

Lazare Adingono, Treinador da equipa sénior de basquetebol do Petro de Luanda

“Nós estamos a trabalhar diariamente para garantir um bom desempenho do Petro em todas as modalidades este ano, no diz respeito ao basquetebol vamos manter o troféu que está em nossa posse”.

Apesar de não ser o técnico da modalidade de futebol do Petro, Lazare, mencionou que também está optimista que a equipe mudará o paradigma em que se encontra actualmente.

Para terminar, o técnico agradeceu a todos que têm apoiado a equipa a alcançar os seus objectivos.

Lazare Adingono, nasceu na cidade de Yaondé, nos Camarões, há 42 anos, teve uma passagem pelo campeonato universitário dos Estados Unidos, enquanto jogador, como treinador, a par do Petro, orientou a selecção nacional dos Camarões.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies