O país cabe aqui.

Lançado oficialmente nos cinema o filme “Sexta-feira Mwangolé”

O filme “Sexta-feira a Mwangolé”, realizado pela Hochi-Fu Vision em parceria do maior operador de cinema multiplex, Cinemax, foi oficialmente lançado nesta quinta-feira, (13), em Luanda.

As cenas foram protagonizadas por cinco humoristas designadamente, Perry, Gody, Dibá, Richa Gago e Ya Papy, conta ainda com a participação de cantores como os The Twins, Doutor Smith, K Pinha, entre outros.

O filme que narra a vida dos jovens angolanos, , foi protagonizado por cinco humoristas bem conhecidos do público, Perry, Gody, Dibá, Richa Gago e Ya Papy,  gravado em Luanda e já conta com tradução em quatro idomas distintintos, Inglês, Francês, Mandarin e Holandês, é uma comédia, que retrata o dia-a-dia de cinco jovens que reservam a sexta-feira para o seu lazer, diversão e aventuras.

Richa Gago, um dos actores princiais do filme, que participou pela primeira vez de um longa metragem, mostrou-se muito feliz, por estar a ver o resultado daquilo que a concretização de um dos seus sonhos e objectivos de vida. “Este foi o maior desafio da minha vida…Foi-me apresentada a proposta e não tive como negar”, declarou.

De acordo com o produtor e director do filme, Hochi-Fu, as maiores dificuldades impostas a si na gravação deste filme, foram as financeiras, uma vez que não contou com qualquer patrocínio.

“Pode-se esperar deste filme, alegria, bom humor e muita angolanidade, acho que chegou a hora de contarmos a nossa história”, referiu.

Marcaram presença na ante-estreia do filme, diversas figuras de destaque do circulo artístico e cultural angolano, bem como especialistas da área cinematográfica, entre estas, guionistas, produtores e jornalistas especializados.

O filme, marca o início da trajectória de Hochi-Fu como cineasta, depois de já se ter afirmado no mercado musical.

“Sexta-Feira Mwangolé” tem a produção de Hochi-Fu, co-produção executiva de Artémio e Gino Leve e distribuição de Biznes Label.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies