O país cabe aqui.

LAC realiza feira de Natal 2019

Por: Victória Pinto

Foi realizada neste Domingo (15), na Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), a “Feira de Natal da LAC”, que contou com um total de 32 expositores de produtos diversos.

De acordo com a organizadora, Mariana Filipe, Relações Públicas da Rádio LAC, apesar da crise que assola o país, essa foi a feira com maior participação de expositores.

Maria Filipe, organizadora da feira

Trata-se de uma feira livre (com produtos variados). O aluguer do espaço vária de produtos para produtos. Os produtos industrializados e alimentares o valor é de dez mil kwanzas, enquanto que para acessórios de moda (produtos pequenos), doces e salgadinhos, o valor é de cinco mil kwanzas.

É a primeira vez que Madalena Manuel, decoradora de garrafas e bolas decorativas, participa e diz que apesar do movimento estar calmo voltará nas próximas edições.

Madalena Manuel, expositora

“As garrafas e bolas decorativas, servem para a decoração de interior, é a minha primeira vez na feira e posso dizer que está calma”.

Amélia Nunes também frisou que comparada as três vezes em que participou das feiras da LAC, esta está calma.

Amélia Nunes, expositora

“A feira está calma, comparado as três vezes que participei. A Recomendaria a todos os comerciantes porque chega-se a lucrar o dinheiro investido”.

A feira da LAC é realizada à alguns anos e acontece mais de quatro vezes no ano, com temas diferentes e o número de expositores tem variado de 28 à 30.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies