Kyamata realiza Natal Solidário com filhos de efectivos do Comando Provincial de Luanda

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 550 crianças, filhos de agentes de vários escalões da Polícia Nacional, dentre as quais órfãs, juntaram-se no Comando Provincial de Luanda, no dia 21, para festejar o Natal, com música e diversão.

O Segundo Comandante Provincial, Superintendente Eduardo Nunes Diogo, em representação do Comandante Provincial da Polícia Nacional, Comissário-Chefe António Maria Sita, felicitou a iniciativa da Kiyamata que, desde 2015, tem proporcionado aos filhos dos efectivos, dentre os activos, doentes e os que morreram ao serviço da polícia nacional, momentos de grande festividade na véspera de Natal.

De acordo com o empresário Pinto Matamba, sócio da empresa Kiyamata Business Center, o natal solidário é um projecto de responsabilidade social da empresa que dirige, e que vem sendo realizado anualmente, visando relembrar a importância, a proximidade, o exemplo e o papel da polícia nacional junto das crianças e da sociedade.

A festa de Natal solidário foi realizada no âmbito da responsabilidade social da Kiyamata e contou com a oferta de mais de 550 brinquedos às crianças dos 6 aos 12 anos de idade.

À semelhança dos anos passados, várias atividades culturais enriqueceram o Natal Solidário das crianças da polícia nacional, com destaque para a actuação dos artistas Scro Que Cuia e Gerilson Insrael.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.