Kyamata realiza Natal Solidário com filhos de efectivos do Comando Provincial de Luanda

Mais de 550 crianças, filhos de agentes de vários escalões da Polícia Nacional, dentre as quais órfãs, juntaram-se no Comando Provincial de Luanda, no dia 21, para festejar o Natal, com música e diversão.

O Segundo Comandante Provincial, Superintendente Eduardo Nunes Diogo, em representação do Comandante Provincial da Polícia Nacional, Comissário-Chefe António Maria Sita, felicitou a iniciativa da Kiyamata que, desde 2015, tem proporcionado aos filhos dos efectivos, dentre os activos, doentes e os que morreram ao serviço da polícia nacional, momentos de grande festividade na véspera de Natal.

De acordo com o empresário Pinto Matamba, sócio da empresa Kiyamata Business Center, o natal solidário é um projecto de responsabilidade social da empresa que dirige, e que vem sendo realizado anualmente, visando relembrar a importância, a proximidade, o exemplo e o papel da polícia nacional junto das crianças e da sociedade.

A festa de Natal solidário foi realizada no âmbito da responsabilidade social da Kiyamata e contou com a oferta de mais de 550 brinquedos às crianças dos 6 aos 12 anos de idade.

À semelhança dos anos passados, várias atividades culturais enriqueceram o Natal Solidário das crianças da polícia nacional, com destaque para a actuação dos artistas Scro Que Cuia e Gerilson Insrael.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies