O país cabe aqui.

Kyamata Business Center oferece Natal Solidário a Crianças do Município de Belas

Mais de 250 crianças do município do Belas em Luanda, participaram nesta Terça (19) da 1ª edição do Natal Solidário, Com os Filhos dos efectivos da Policia Nacional, afectos ao Comando Municipal, oferecido pela empresa Kyamata Business Center.

O envolvimento das durante amanhã de terça feira, as crianças puderam se divertir com múltiplas atividades desenvolvidas, além de receberem lanche e o esperado kit de presente de Natal composto por brinquedos e bens diversos.

Segundo o Subcomissario Alberto Da Silva Paulo “Bala”, Comandante Municipal da Policia de Belas, a atividade enquadrada no plano de proximidade que tem como objectivo tornar a polícia mais próxima do cidadão, só foi possível graças a pronta resposta da empresa Kiyamata Business Center, e agradeceu o seu Sócio Gerente, empresário Pinto Matamba, em nome de todo efectivo afecto àquele município.

Administradora Adjunta Para área Social, Dra. Antonia, em representação do Admnistrador Municipal de Belas, Mateus da Costa Godo, felicitou a iniciativa do Comando da Policia e da empresa Kiyamata Business Center. Como é habitual, a dirigente jogou, dançou e aconselhou as crianças a estudarem para no futuro honrarem os pais que muito fazem por eles.

Entre as atividades desenvolvidas as crianças puderam se divertir com os bonecos diversos,  pinturas faciais, actuação do grupo musical o Trio e outras atividades.

Atividade contínuo até as 14horas 45 minutos com diversas atividades recreativas e culturais, apenas quando a última criança abandonou o local, processo difícil, foram puxadas as cortinas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies