Kudurista Angolana Flor de Raiz é detida pelo SIC

Segundo uma informação publica na fanpage da Polícia Nacional angolana, relata que a Kudurista Flor de Raiz, foi detida na última Sexta-feira em Luanda, pelos Serviços De Inteligências Criminais (SIC), por ter forjado o próprio rapto, na qual exigiu cerca de Akz 2.000.000.00 (dois milhões de kwanzas).

Por outro lado,  Flor de Raiz, ligou para o seu agente de carreira de nome Tony Vitara, utilizando a operadora móvel (Unitel) segundo ela, dando-lhe a conhecer que foi vítima do crime de rapto, estava sob o poder dos marginais, e para que lhe queriam violar sexualmente, e para a restituição da sua liberdade teriam de pagar o resgate na quantia acima referenciada.

A Polícia Nacional, vem por este acontecimento, apelar aos cidadãos que se abstenham de comportamentos desviantes e socialmente reprováveis, bem como de actos criminalmente puníveis.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies