O país cabe aqui.

Keyresearch apresenta estudo de notoriedade de superbands angolanas

A Keyresearch Lda, empresa Angolana de Pesquisa, Estudos de Mercado e Monitorização de Media, especializada em soluções ad-hoc, apresenta o seu estudo regular de notoriedade e recordação publicitária das Marcas realizado província de Luanda, em Fevereiro.

Este estudo tem como objectivo medir o reconhecimento da marca, pelos seus consumidores, e aferir a eficácia das campanhas publicitárias associadas a um conjunto de categorias de produtos e serviços, foram feitas 1.058 entrevistas junto de indivíduos com 15 ou mais anos, na província de Luanda, em Fevereiro deste ano e contemplou as categorias de Marcas de águas, sumos sem gás, gasosas, bebidas energéticas, cervejas, detergentes, seguradoras, instituições bancárias e telecomunicações móveis.

Na categoria de marcas de cerveja a Cuca foi a que apresentou o maior índice de notoriedade espontânea, seguida da marca Nocal e Eka, ao nível da recordação espontânea ‘Top of Mind’ à publicidades de seguradoras, foram as da Ensa aquelas mais referidas, seguidas da Fidelidade e do BIC Seguros.

A recordação a publicidades da seguradora Ensa é mais vincada junto dos indivíduos do género masculino, do escalão etário mais avançado (40 ou mais anos) e com menor poder de compra.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies