O país cabe aqui.

Kahala e Muezanga realiza o Workshop sobre o IVA – Notícias de Angola

A Kahala e Muezanga, Lda, empresa focada no fornecimento de treinamentos, exames, auditorias e certificações de padrões ISO e no fornecimento de produtos e serviços de TI as empresas e demais instituições, vai organizar no proximo dia 7 de Setembro, no Royal Plazza Hotel, em Luanda, um  Workshop sobre o IVA.

O evento decorrerá numa altura em que o Imposto sobre o Valor Acrescentado “IVA” deve entrar em vigor em Outubro de 2019.

Face aos desafios a que estarão sujeitas as empresas, o Workshop sobre IVA tem como objectivos apresentar ao público participante esse novo elemento do Sistema Fiscal Angolano;  Dar inputs de como as empresas poderão se posicionar diante das transformações que serão originadas por consequência da implementação deste imposto; visará igualmente capacitar o público sobre as formas de dar respostas às exigências do Mercado fruto da implementação do imposto; 

De acordo com o Gerente Comercial da KM Investimentos, grupo responsável pela realização do Evento, Edgar Felisberto, com a adopção do IVA, as empresas e instituições estarão sujeitas a adoptar procedimentos internos e um sistema de informação que respondam às exigências relacionadas com a liquidação, report e pagamento deste imposto, “considerando ainda o agravamento, mesmo que não substancial, dos custos com a implementação destes procedimentos e sistemas de informação”.

“Estarão sujeitas também a difícil missão de fidelizar os clientes com o agravamento do preço dos bens e serviços agora com a inclusão do IVA nas facturas”, disse Edgar Felisberto.

O Workshop é dirigido aos profissionais das áreas de Finanças, Contabilidade, Fiscalidade, Gestores de empresas, sócios/accionistas e estudantes das áreas já referenciadas que podem fazer as suas inscrições mediante o correio eletrónico geral@kminves.com

Recorde-se que, a empresa Kahala & Muezanga, “KM Investimentos” é a parceira oficial e exclusica no território angolano de três marcas internacionais, nomeadamente a PECB, Sunrise Evolution e a Afrostar.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies