O país cabe aqui.

Justin Bieber alcança marca histórica no YouTube

Por: Victória Pinto

O cantor canadense Justin Bieber é o primeiro artista da história a atingir 50 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

O músico usou a sua conta no Twitter para agradecer a todos que tornaram possível a aquisição de tal marca histórica e recordou o nome que usava na plataforma, onde foi descoberto pelo empresário Scooter Braun, que o ajudou a chegar ao estrelato.

“Começou com #kidrauhl e agora isso. Obrigado”, escreveu, lembrando seu primeiro nome de usuário do canal.

Contendo vídeos recordistas de visualizações em seu canal, como grandes hits mundiais, “Sorry” (mais de 3 bilhões) e “Baby” (mais de 2 bilhões).

Actualmente o músico promove um documentário sobre sua vida, “Justin Bieber: Seasons”. Mesmo sem ser clipes musicais, está batendo recordes. De acordo com o Site Pop line, foi o episódio de estreia mais assistido em toda plataforma de streaming de vídeo do YouTube na sua primeira semana até o momento, atingindo mais de 97 países em todo o mundo. São mais de 32 milhões de visualizações.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies