Jovens futebolistas angolanos dão cartas no continente

0
Montagem: Ivanine Silva
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Os futebolistas angolanos, Zito Luvumbo, de 17 anos, Osvaldo Pedro, também de 17 anos e Herenilson do Carmo, de 23 anos, estão nomeados para os prémios “CAF Awards 2019”, cuja gala será realizada à 7 de Janeiro de 2020, no Egipto.

As lidas da categorias e respectivos nomeados, foi divulgada no último fim de semana no site oficial da Confederação Africana de Futebol (CAF), organizadora da gala que premeia os melhores jogadores africanos do ano.

Zito Luvumbo e Osvaldo Pedro “Capita”, ambos de 17 anos de idade, concorrem na categoria de melhor jovem jogador do ano (Youth player of the year 2019),  com outros váarios jogadores que actuam na Europa, isto, depois de efectuarem excelentes campanhas no CAN e no Mundial de Sub-17 disputados este ano.

Já Herinilson do Carmo, o mais velho entre os três, com 23 anos, que se notabilizado ao serviço do Petro de Luanda, concorre na categoria de melhor jogador a actuar no continente (CAF interclus player of the year), com jogadores como Trésor Mputu e Youcef Balaili.

Os prémios “CAF Awards”, premeiam os jogadores africanos que mais se destacaram nos seus clubes e selecções numa determinada temporada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.