O país cabe aqui.

Jovens do Benfica decidem ajudar na melhoria da imagem do distrito


Por: Victória Pinto

Quatro jovens pintores e artistas plásticos se disponibilizaram para ajudar a Administração na melhoria do visual da marginal do Distrito do Benfica.

De modo a contribuir para o crescimento e desenvolvimento do distrito, os jovens pertencentes a associação Lev’Art Angola, por iniciativa própria decidiram dar um novo visual as paredes brancas da marginal do Benfica. Segundo Tomás Nzinga, pintor e artista plástico, após o administrador ver o trabalho, gostou e os incentivou a continuar disponibilizando-se em apoiá-los nesta tarefa.

“Nós como somos moradores daqui, vimos as paredes e como o administrador está a tentar dar outro visual ao nosso distrito achamos melhor dar a nossa contribuição, então, começamos por iniciativa própria, mas depois o administrador apareceu e incentivou-nos a continuar e disponibilizou-se em apoiar-nos com algum material”. 

Tomás Nzinga, pintor e artista plástico

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies