João Lourenço inicia visita ao Vaticano

0
Foto: Carlos Campos/Edições Novembro
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, efectua hoje (terça-feira) uma visita oficial ao Vaticano, a convite do Papa Francisco, onde deverá reforçar a cooperação existente entre os dois estados. 

Na Itália desde a noite desta Segunda-feira (11), acompanhado pela Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, João Lourenço visita pela primeira vez o Vaticano, a mesma é de caracter de Estado, irá culminar com a assinatura de acordos e o reforço da cooperação entre os dois estados. 

João Lourenço, deverá, segundo noticiado pela TPA, visitar o túmulo do primeiro embaixador de Angola (na altura Reino do Kongo) no Vaticano, uma visita a Basílica de São Pedro, a maior Catedral da Igreja Católica em todo o mundo, o Museu do Vaticano e deverá regressar à Roma, local em que aterrou, para dar seguimento ao seu programa de visita pela Itália.

 Angola e o Vaticano, mantêm relações de amizade a mais de quatro séculos, sendo que os Papas que antecederam ao Papa Francisco, efectuaram visitas a Angola, Papa João Paulo II, em 1992 e o Papa Bento XVI, em 2012.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.