O país cabe aqui.

João Lourenço felicita selecção angolana de futebol

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, na segunda-feira, a selecção nacional angolana de futebol, os Palancas Negras, pelo empate a um golo, diante da Tunísia, em jogo disputado no estádio de Suez, no Egipto.

“Parabéns, Palancas, fomos melhores em campo”, escreve o Presidente na sua conta no Twitter, antes de acrescentar que “mantem-se a esperança” de mais feitos.

A selecção nacional de futebol empatou esta segunda-feira, em Suez, a um golo com a Tunísia, na partida inaugural do grupo E do Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN2019) que decorre no Egipto.

Integrada no grupo E, juntamente com a Tunísia, Mali e Mauritânia, a selecção angolana jogou contra os tunisinos, na cidade de Suez e no Estádio com o mesmo nome.

Os Palancas Negras já estiveram nos campeonatos africanos da África do Sul (1996), Burkina-Faso (1998), Egipto (2006), Ghana (2008), Angola (2010), Gabão/Guiné-Equatorial (2012) e África do Sul (2013).

Fonte: Angop

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies