João Lourenço – Dois anos de viagens e diálogo

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Um balanço feito pela Agência Lusa, revelou que em dois anos de governação, o Presidente da República João Lourenço, visitou 23 país, em viagens feitas para visitas oficias, visitas particulares e para cimeiras internacionais.

A rotina de viagnes de João Lourenço, começou em 2017 com a viagem à Abidjan, Costa do Marfim, em que participou da  cimeira entre a União Europeia e a União Africana.

Em África, continente em que o presidente fez mais deslocações, visitou também: África do Sul, República Democrática do Congo (RDC), Congo, Ruanda, Cabo Verde, Namíbia, Zâmbia, Costa do Marfim, Zimbabué, Moçambique, Tanzânia e Namíbia, em visitas oficiais e em cimeiras internacionais.

Na Europa, deslocou-se à Portugal, Bélgica, França, Suiça e Rússia, tendo feito igualmente visitas oficiais e participado em cimeiras internacionais.

Pela Ásia, João Lourenço visitou a  China, o Japão e o Qatar.

Na América do Norte, último continente que o presidente visitou, fez duas viagens, para Cuba e para os Estados Unidos da América, onde efectuou uma visita oficial e outra particular respectivamente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.