O país cabe aqui.

João Lourenço confiante na melhoria do país em 2020


Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, expressou, durante a cerimónia de cumprimentos de fim de ano, realizado no Palácio Presidencial, em Luanda, a confiança na melhoria do estado actual do país em 2020. 

Na cerimónia, descrita como curta pelo Jornal de Angola, João Lourenço, demonstrou optimismo para encarar o ano de 2020, que se prevê muito desafiador para o país, fruto do momento de instabilidade que o país vive.

No acto em que marcaram presença diferentes titulares do poder executivo, deputados, representantes de partidos políticos e outras entidades de destaque, o Presidente da República, fez questão de mencionar, que é necessária a participação de todos para se alcançar as mudanças que se pretendem. 

Animaram o evento, simples, que espelha o momento actual que o país atravessa, os Saxofonistas Nanuto e Sanguito, com os sons clássicos do seu instrumento de eleição.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies