JMPLA intensifica luta contra malária

0
Foto:Cedida
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

Numa altura em que todas as atenções estão centradas no combate e prevenção contra a pandemia da covid-19, a JMPLA não baixa a guarda na luta contra este mal, que é a maior causa de mortes no país.

A Secretária para Promoção Social e Género do Comité Nacional da JMPLA, Danila Bragança, visitou, recentemente, em Luanda, a Congregação Franciscana Missionária da Mãe do Devino Pastor e interou-se das medidas de protecção contra a malária, que afecta milhares de pessoas vulneráveis em todo o mundo, particularmente em Angola.

Esta congregação tem a seu cuidado mais de uma dezena de jovens que, através da organização jovem do MPLA, reforçaram os seus conhecimentos sobre cuidados com a malária e tiveram acesso a mosquiteiros de prevenção contra a doença.

Danila Bragança reconheceu os esforços do executivo para acudir as famílias vulneráveis e este gesto da JMPLA enquadra-se, precisamente, neste espírito, de ajudar o próximo e aconselhou o uso de mosquiteiros e para a prevenção contra a malária.

A visita, projectada pelo Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiano dos Santos, resultou ainda na entrega de bens alimentares, material de biossegurança e de higienização, no âmbito do Programa de Solidariedade devido a Covid-19.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.