Jardel Selele apresenta-se com “Rostos da Banda” na Tamar Golan

0
Obra de Jardel Selele
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O artista plástico Jardel Selele vai apresentar-se no próximo dia dez de Agosto, na Galeria Tamar Golan, com o “Rostos da Banda”, terceira exposição individual, depois da primeira estreia em Junho 2017, a segunda em Dezembro de 2017, na Fábrica de Sabão, com 26,16 e 24 obras, respectivamente.

A exposição, a inaugurar 18:00 horas, ficará patente ao público até ao dia 27.

 De acordo com informações a que teve acesso o NA, Jardel Selele aborda em “Rostos da Banda”, a mais destacada figura, a mulher, de pés descalços, com ou sem mantos, a mulher que luta pelo sustento dos seus, que corre por intempéries à procura de sustentabilidade.

“Algo que só faz quem pode e o mérito é dado a quem merece. Mulher mãe, mulher amiga, mulheres que contribuem para o desenvolvimento das sociedades, são espelhos para as futuras gerações e a elas deixarão o seu legado”, lê-se.

A Galeria Tamar Golan é um projecto cultural sem fins lucrativos, inovador e alternativo, que visa apoiar jovens talentos angolanos, que de outra forma dificilmente teriam uma oportunidade, e cujas receitas são canalizadas para os projectos sociais da Fundação Arte e Cultura. Criada em 2013, a Galeria está situada na histórica baixa da Luanda, na Rua Rainha Ginga, nº187, no edifício conhecido como “Edifício das Embaixadas” (por trás da Pinto Basto). A Galeria está aberta ao público de Segunda a Sexta-feira, das 11:00 às 20:00, e ao Sábado, das 10:00 às 14:00.

Texto: Olíver Bamby

Foto: Cedida

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.