Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, testou positivo para a covid-19, o resultado foi confirmado hoje, 7 Julho, por intermédio de um comunicado oficial da sua Secretaria Especial de Comunicação Social.

Em nota oficial, a Secretaria Especial de Comunicação Social disse que o estado de saúde do presidente é bom.

“O resultado do teste da covid-19 feito pelo Presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, avançou o comunicado citado pelo UOL.

O Presidente brasileiro, declarou em entrevista à uma televisão do seu país, que “Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”.

Bolsonaro, apontou também que devido ao contato intenso, a população contrai e não percebe a contaminação, e que se não tivesse feito o exame, poderia ter contaminado outras várias pessoas.

“Eu estou bem em comparação a ontem, eu até estou com vontade de dar uma caminhada”, afirmou.

Jair Bolsonaro, foi durante muito tempo, contra as medidas de isolamento social e ao uso da máscara facial, tendo aparecido várias vezes em público sem o equipamento de protecção.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.