O país cabe aqui.

Isidora Campos pondera lançamento de ‘Best off’ antes do álbum ‘Presente’

Por: Ivanine Silva

Com o lançamento da sua quarta obra discográfica agendado para este ano, a cantora angolana, Isidora Campos, revelou numa entrevista exclusiva ao Notícias de Angola, que poderá lançar antes do álbum, um projecto do qual farão parte os seus maiores sucessos.

De acordo com a artista, este é um projecto que deverá ser feito dentro de pouco tempo, de modos a que as novas gerações conheçam o seu trabalho, já que vão tendo um conhecimento muito vago daquilo que é o seu trabalho.

“Há vários projectos, mas há um “The Best”, acredito que sairá antes do álbum ‘Presente’, mas não é um álbum compacto, é um trabalho que vamos fazer numa plataforma (digital)”, declarou a cantora.

A autora dos sucessos ‘Diga pra ela’, ‘Sambapito’ e vários outros, Isidora Campos, começou a sua carreira ainda criança, leva já trinta anos de carreira, e lançou três obras discográficas, “Mais Amor Chissoca”, “Tabu” e “Reflexos”.

Att: Acompanhe brevemente a entrevista com Isidora Campos, na integra, em: https://noticiasdeangola.co.ao/

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies