O país cabe aqui.

Internautas cobram abandono de cargo prometido por Carlos Alberto

Por: Ivanine Silva

Uma série de internautas, usuários da rede social Facebook, estão a cobrar desde o fim do dia desta segunda-feira (18), o abandono do cargo ocupado pelo jornalista Carlos Alberto, na ERCA, após este ter afirmado que deixaria o cargo caso fossem confirmadas as acusações feitas a Adalberto Costa Júnior.

Além do referido abandono ao cargo que ocupa na ERCA, Carlos Alberto, prometeu ainda que deixaria de exercer o jornalismo, facto que não aconteceu e deixou os internautas “revoltados”.

“Se o senhor Adalberto Costa Júnior ou a UNITA exibir publicamente o certificado que prova que é licenciado em engenharia electrotécnica, eu, Carlos Alberto, para além de deixar a ERCA já na próxima segunda-feira, 18, pois não posso representar, na ERCA, um partido dirigido por um cidadão desonesto, vou deixar também de ser jornalista”, escreveu.

Em virtude destas declarações, uma forte onda de cobranças a Carlos Alberto, tem sido feita a partir das redes sociais, já que este não fez cumprir a sua palavra, sendo mesmo colocada em causa a sua idoneidade.

Clique no link abaixo e leia alguns dos comentários dos internautas:

https://www.facebook.com/bruxoraelia.alberto/posts/3035139559833590

Carlos Alberto, é um jornalista e formador na área da comunicação, angolano, que conta com passagem por vários órgãos de comunicação renomados e é conhecido pelo seu sentido crítico, trazido nos seus artigos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies