O país cabe aqui.

Inscrição para o Unitel Estrelas ao Palco “soma e segue” no Sul de Angola

Inscrições Unitel Estrela ao Palco – Huambo

O concurso até ao momento, a província de Benguela registou maior afluência, com 728 candidatos com idades entre os 18 e os 30 anos.

O Concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019, registou um total de 6.897 inscrições nos castings realizados nas províncias de Benguela, Huila, Huambo e Cabinda durante o mês de Maio.

À esta altura, 58 candidatos estão aprovados, e aguardam pelos resultados de Luanda e Malange para seguirem para o casting final, que vai decorrer no dia 01 de Julho em Luanda.

Neste dia, serão seleccionados 48 candidatos que irão concorrer ao grande prémio e participar das galas eliminatórias.

Nas galas, a selecção dos concorrentes é feita mediante a votação do público, que elege o seu candidato preferido.

As votações serão feitas através da APP Unitel Estrelas ao Palco (disponível para Android e IOS), chamadas telefónicas e SMS.

A primeira gala acontecerá no dia 14 de Setembro, com transmissão exclusiva no Zap Viva, canais 4 e 5 HD aos sábados a partir das 21 horas.

Os melhores momentos dos castings poderão ser acompanhados na App Unitel Estrelas ao Palco, e também aos Sábados nos micro-programas semanais com emissão de Segunda à Sexta às 22:00 no canal ZAP Viva.

O vencedor do concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019 terá como prémio principal, a gravação de uma obra discográfica.

A arte e cultura é um dos pilares estratégicos do programa de Responsabilidade Social Corporativa da Unitel, cujo mote é desenvolver novas competências junto das comunidades, descobrir novos talentos e apoiar a cultura nacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies