Influência de programas infantis antes e durante a pandemia debatida no Fale Connosco

0
Foto: Fund. Arte e Cultura
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

Será debatida nesta sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no espaço de debate online Fale Connosco, “A Influência dos programas infantis televisivos e radiofónicos, antes e durante a pandemia”, a ser abordado por crianças e adolescentes, maioritariamente apresentadores de programas, poetisas e comentadoras de programa.

O programa será transmitido ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação @FundacaoArteECultura  ou https://web.facebook.com/FundacaoArteECultura/.

São convidados do Fale Connosco as poetisas Wendy Bocado e Lesliana Ngola, os apresentadores do Kaluanda Pió, João Ricardo e Liliana Martis, Ivete Brás, Apresentadora do programa A Nossa Vez da RNA, Rosa Júlio, Ana Lúcia e Isabel Neves, ambas apresentadoras do Brinquem Connosco da LAC.

Serão também convidados Johnilson Quihila, apresentador e Rádio Tocoísta e Beumárcia Patrício comentarista residente do programa infantil da Zap TV e contará com a moderação do formador de Oratória e responsável do Gabinete de Comunicação da Fundação Arte e Cultura, Camilo Lemos.

O que pensam sobre os programas existentes, o que gostariam ver nestes programas, que programas gostariam que existissem, o que aprendem dos programas, são ouvidas na consepção dos mesmos?, são de resto assuntos que hão de ser discutidos e abordados pelas próprias crianças e adolescentes, no espaço de conversa online FALE CONNOSCO sob iniciativa da Fundação Arte e Cultura e o Instituto Nacional da Criança, INAC.

O Fale Connosco é um programa ao vivo que tem como finalidade criar um espaço de debate e discussão aberta sobre as crianças e os adolescentes. Prevê-se num futuro próximo alargar este programa às plataformas de emissão ao vivo, nomeadamente YouTube, Instagram, bem como à rádio e à televisão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.