O país cabe aqui.

Influência de programas infantis antes e durante a pandemia debatida no Fale Connosco

Redacção NA

Será debatida nesta sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no espaço de debate online Fale Connosco, “A Influência dos programas infantis televisivos e radiofónicos, antes e durante a pandemia”, a ser abordado por crianças e adolescentes, maioritariamente apresentadores de programas, poetisas e comentadoras de programa.

O programa será transmitido ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação @FundacaoArteECultura  ou https://web.facebook.com/FundacaoArteECultura/.

São convidados do Fale Connosco as poetisas Wendy Bocado e Lesliana Ngola, os apresentadores do Kaluanda Pió, João Ricardo e Liliana Martis, Ivete Brás, Apresentadora do programa A Nossa Vez da RNA, Rosa Júlio, Ana Lúcia e Isabel Neves, ambas apresentadoras do Brinquem Connosco da LAC.

Serão também convidados Johnilson Quihila, apresentador e Rádio Tocoísta e Beumárcia Patrício comentarista residente do programa infantil da Zap TV e contará com a moderação do formador de Oratória e responsável do Gabinete de Comunicação da Fundação Arte e Cultura, Camilo Lemos.

O que pensam sobre os programas existentes, o que gostariam ver nestes programas, que programas gostariam que existissem, o que aprendem dos programas, são ouvidas na consepção dos mesmos?, são de resto assuntos que hão de ser discutidos e abordados pelas próprias crianças e adolescentes, no espaço de conversa online FALE CONNOSCO sob iniciativa da Fundação Arte e Cultura e o Instituto Nacional da Criança, INAC.

O Fale Connosco é um programa ao vivo que tem como finalidade criar um espaço de debate e discussão aberta sobre as crianças e os adolescentes. Prevê-se num futuro próximo alargar este programa às plataformas de emissão ao vivo, nomeadamente YouTube, Instagram, bem como à rádio e à televisão.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies