O país cabe aqui.

Inaugurado Viaduto que liga Cazenga ao Rangel

Por: Ivanine Silva

Foi inaugurado e aberto oficialmente, na manhã desta sexta-feira (18), o Viaduto do Cazenga, na província de Luanda, o corte da fita foi feito Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.

Uma infraestrutura erguida de raiz, o viaduto, tem uma extensão de 876 metros de cumprimento, 14 de largura e comporta duas faixas de rodagem, o viaduto que ligará o Município do Cazenga ao Distrito Urbano do Rangel, conta com pedonais para a travessia de pedestres e canais para a drenagem de água.

A obra iniciada em Março de 2015, foi concluída nesta quinta-feira (17), após várias paralisações por questões financeiras, que atrasaram o curso desta obra cuja conclusão estava prevista para o ano 2017. A empreitada esteve a cargo da empresa Carmom, que empregou cerca de 250 jovens.

Inauguração do Viaduto do Cazenga
Foto: Nambi Wanderley

Este, é o nono viaduto de Luanda, dos 41 previstos pelo Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território, sendo que outros poderão ser concluídos até ao próximo ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies