Impactos 4 levam público ao delírio no Reveillon do Picante

0
Fotos: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Por: Ivanine Silva

Um dos maiores e mais antigos grupos do país, os Impactos 4, levou o público presente no Reveillon do Picante, realizado em Luanda, ao delírio, com a interpretação dos seus sucessos intemporais e que marcaram várias gerações de angolanos.

O primeiro grande momento da noite, foi a subida do grupo ao palco, agitando totalmente todos os presentes, que juntamente com os artistas soltaram a voz e de forma sincronizada, demonstrando o seu carinho pelo grupo.

Outro grande momento, foi o da chegada de Yola Semedo, que por motivos de saúde, foi a última a entrar e a primeira sair, mas que apesar da sua condição não defraldou as expectativas dos fãs do grupo e da artista e relembraram grandes sucessos que marcaram época dos anos 80 e 90.

Segundo Jorge Semedo, integrante do grupo, é uma alegria muito grande ver as pessoas a cantarem as músicas do grupo, mesmo depois de tanto tempo, enquanto grupo musical.

“É um sentimento muito forte, porque afinal de contas e mesmo depois de mais de 30 ano, as pessoas ainda se lembram de nós, gostam daquilo que fazemos, isto é muito gratificante e nos encoraja-nos a trabalhar mais”, revelou.

A música “Magui”, foi mais uma vez, como já tem sido hábito nas apresentações de Yola Semedo ou dos Impactos 4, cantada por todos os presentes de forma ininterrupta, desta feita com os fãs a cantarem o coro, invés da banda.

O grupo musical Impactos 4, foi fundado no ano de 1982, na cidade do Lobito, província de Benguela, é composta por Yola, Jorge, Eduína e Alcino Semedo.

O repertório do grupo, conta com os grandes sucessos “Magui” e “Sem você”, músicas cantadas por pessoas de várias gerações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.