O país cabe aqui.

Heróide vence 23ª edição do Festival da Canção de Luanda

Por:Ivanine Silva

A cantora Heróide dos Prazeres, com a música “Só No Olhar”, foi a grande vencedora da 23ª edição do Festival da Canção de Luanda, este ano realizado em formato televisivo e transmitido em todo o país.

Uma edição realizada num ano atípico a todos os níveis, o Festival da Canção de Luanda, acompanhou a dinâmica do novo normal, tendo sido realizado sem a presença de público, conforme recomendado pelas autoridades sanitárias do país.

Na edição deste ano, a música electrónica também teve espaço, com a participação especial do DJ Paulo Alves, que foi o grande convidado deste ano.

O festival, realizado anualmente pela Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), que promove a qualidade e a criação nacional, teve também como concorrerentes, Aylasa Tchipilica, Rita Ferreira, Gari Sinedima, Heróide, Lio Francis, Tukaiana Lopes, Neide da Luz, Joelson Missula, Glória da Lú e Toni do Fumo Júnior.

O festival incluiu também as categorias, melhor Interprete, vencido por Neide da Luz, melhor voz, vencido por Heróide, melhor letra e o Prémio LAC Unitel (votação popular), ambos vencidos por Glória da Lú .
O corpo de jurados foi composto por Lito Costa, Santos Virgílio, Rei Weba, Diana Van-Dúnem, Domingas Monte e Catarino Rodrigues.

Esta edição marcou o aniversário de 28 anos da Rádio Luanda Antena Comercial (LAC).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies