O país cabe aqui.

Hady Lima desfila com um vestido pluma rosa

Por: Victória Pinto

Numa noite em que o glamour, o requinte e a beleza eram pontos principais, Hady Lima apareceu com um vestido longo de pluma cor rosa desfilando no tapete vermelho da gala que elegeu a mulher mais linda de Angola.

Usando uma indumentária totalmente rosa e brilhante na parte superior, Hady não passava despercebido, roubando, assim, a atenção dos presentes.

Após transformação Hady Lima já teve algumas aparições com estilos mais efeminizados, e por isso recebeu várias críticas na altura, mas desta vez conseguiu roubar quase toda a atenção com vestido cheio de penas rosadas e com uma cauda meio comprida, posando assim para ser fotografado.

Se a intenção era ser flashado pelos fotógrafos presentes, pode se dizer que conseguiu. O apresentador e repórter nunca escondeu a sua vontade de mudar de sexo, tendo aparecido antes em fotografias com estilos mais femininos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies