O país cabe aqui.

Hadja Models selecciona novos rostos para 2020

Por: Victória Pinto

Eliane Carvalho, de 17 anos e Victor Silva de 21 anos de idade, são os novos integrantes da agência de modelos angolanos “Hadja Models”, ao se tornarem os grandes vencedores da final do casting pela instituição, para o ano 2020, realizado no último fim de semana, Luanda.

Depois de estarem entre os 574 jovens inscritos, com o objectivo e o desejo de terem um contrato com a marca Hadja, Eliane e Victor tiveram a honra de estar entre os dez finalistas e serem os seleccionados nesta edição.

Foto: Cedida Por: Eliane Carvalho e Victor Silva

Altura, capacidade intelectual, elegância e beleza, foram os critérios exigidos pelo corpo de jurados composto por Bráulio Anderson Mister Angola 2017, Welwitchia Neto, Neide Filomena, Yousef Shoumar e Teresa Afonso.

Em declarações ao Notícias de Angola Eliane destacou que durante a semana de formação notou que estava a concorrer com gente muito forte e ter ganho é motivo de satisfação.

“Ter ganho é uma satisfação enorme. Dedico está conquista a minha família e daqui em diante o trabalho não vai parar”.

Já Victor Silva diz que por enquanto atingiu o seu objectivo a nível nacional, ser agenciado pela Hadja Models.

Penso que atingi o meu objectivo a nível nacional, que é ser agenciado pela Hadja, mas internacionalmente quero desfilar no moda Lisboa, na semana de moda de Nova York, desfilar pela Zahara, pela Gaga Milano e daqui para frente vou trabalhar de modo a catapultar o nome da agência a nível internacional”.

A top model Neide Filomena, fez saber que não foi fácil escolher os vencedores, pois cada um tem a sua particularidade e é preciso ter atenção aos detalhes para não fazer uma escolha precipitada.

De acordo com o director da Marca, Hadjalmar El Vaim, além dos dois vencedores, os outros finalistas também assinarão um contrato com a agência.

A Hadja Models é uma agência de modelos angolanos, desde 2010, firmada no mercado da moda realizando o sonho de jovens angolanos.

Considerada actualmente a melhor agência de modelos do país, tem como referências os modelos Cael Pascoal, Marko D’Santo, Hassie Oliveira, entre outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies