O país cabe aqui.

Guarda-redes angolanos serão homenageados no sábado

Vários guarda-redes angolanos, que prestaram serviços a selecção nacional e vários clubes do país serão homenageados no próximo sábado, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

O evento denomina-se “luvas de ouro” e contará com um jogo entre a selecção de jogadores que participou no Campeonato do Mundo da Alemanha, em 2006, e a selecção campeã africana de Sub – 20.

A actividade, que vai na sua terceira edição, vai brindar os homenageados  com medalhas, diplomas de mérito, um quadro  com a imagem de cada um dos homenageados, assim como um cheque para cada.

Entre os homenageados, destaque recai para Napoleão Brandão, Manecas Leitão, Carnaval, Tozé, Kapeló, Marito, João Ricardo, Lamá, entre outros.

A selecção nacional de futebol, que no domingo defronta o Burkina Faso, na caminhada de apuramento ao Can2019, a decorrer no Camarões, e a selecção nacional de futebol para amputados, actual campeã do mundo, irão participar na homenagem.

No mês de Setembro, foram homenageados Carlos Queirós e Joca Santinho, dois antigos treinadores de futebol, com fortes ligações à formação de talentos.

NA/ANGOP

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies