Grupo “Wet Bed Gang” animam quarta edição do Unitel Festa da Música

0
Foto: Ivanine Silva
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O grupo Wet Bed Gang constituído por angolanos residentes em Lísboa (Portugal), animaram a noite do último sábado, a Quarta Edição do Unitel Festa da Música,  um evento que contou com a presença de mais de mil almas na Baía de Luanda.

Por outro lado, o conjunto Wet Bed Gand aproveitou a ocasião para vender e autografar  a EP com 7 faixas músicas.

O agrupamento Wet Bed Gang, abrilhantaram igualmente a noite os  cantores Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halison Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Israel, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais de Wet Bed Gang e Nego do Borel.

Segundo a Porta-Voz do evento, Dulçana Veiga, diferente das edições passadas, a organização proporcionou às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce e área de restauração.

Importa referenciar que o projecto da Unitel, foi oficializado em 2015, hoje com 4 anos de existência, tem  como principal objectivo de valorizar a cultura nacional, que por algum tempo se verificou um declínio no ponto de vista dos apoios aos músicos e não só.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.