Grupo “Wet Bed Gang” animam quarta edição do Unitel Festa da Música

0
Foto: Ivanine Silva
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O grupo Wet Bed Gang constituído por angolanos residentes em Lísboa (Portugal), animaram a noite do último sábado, a Quarta Edição do Unitel Festa da Música,  um evento que contou com a presença de mais de mil almas na Baía de Luanda.

Por outro lado, o conjunto Wet Bed Gand aproveitou a ocasião para vender e autografar  a EP com 7 faixas músicas.

O agrupamento Wet Bed Gang, abrilhantaram igualmente a noite os  cantores Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halison Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Israel, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais de Wet Bed Gang e Nego do Borel.

Segundo a Porta-Voz do evento, Dulçana Veiga, diferente das edições passadas, a organização proporcionou às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce e área de restauração.

Importa referenciar que o projecto da Unitel, foi oficializado em 2015, hoje com 4 anos de existência, tem  como principal objectivo de valorizar a cultura nacional, que por algum tempo se verificou um declínio no ponto de vista dos apoios aos músicos e não só.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.