O país cabe aqui.

Gigantes caem no regresso da Liga dos Campeões cinco meses depois

Por: Ivanine Silva

Dois dos gigantes ainda em prova na Liga dos Campeões da UEFA, Real Madrid e Juventus, foram eliminados da prova milionária, no dia que marcou o retorno da competição, cinco meses depois da sua interrupção devido a covid-19.

Paralisada desde o mês de Março, o tão aguardado retorno da Liga dos Campeões, aconteceu na noite desta sexta-feira (7), com a continuidade dos oitavos de final, onde foram realizados dois jogos, Manchester City contra o Real Madrid e a Juventus contra o Lyon.

Nas duas partidas, as equipas que partiam com vantagem, conseguiram carimbar a sua passagem para a próxima fase da competição e consequente eliminação de duas das principais equipas da competição. Os oitavos de final, serão encerrados neste sábado, quando jogarem Barcelona contra Nápoles e Bayern de Munique contra Chelsea.

Os quartos de final, terão início no dia 12 do mês em curso, será realizada num sistema de “Final 8”, com todos os jogos a serem disputados em Lisboa, Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies