O país cabe aqui.

Gari Sinedima lança projecto musical “Canta Kandengue”

Luanda – Um concerto solidário, virado para captação de apoios, a favor do projecto “ Canta Kandengue”, realiza-se no dia 13 de Março, na Mediateca 28 de Agosto, em Luanda, numa promoção do músico angolano Gari Sinedima.

Gari Sinedima disse hoje, sexta-feira, ao Notícias de Angola, que o espectáculo será abrilhantado por músicos nacionais como Totó, Dodó Miranda, Selda, kanda e Sandra Cordeiro, os assistentes terão de contribuir com algum valor para levar avante o projecto que visa a descoberta de novos talentos musicais. 

“Canta Kandengue é um projecto que existe há cincos meses, sem fins lucrativos, que tem como objectivo orientar crianças, adolescentes e jovens com talentos para música, mas que não têm possibilidades”, asseverou.

Gari Sinedima fez saber que os fundos a serem angariados no show servirão para arredar um espaço para acomodar crianças e jovens talentosos. 

Fazem igualmente parte do show solidário Phater Mac, Walter e Nicol Ananás e Agre-G. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies