Galeria Tamar Golan Lança Exposição de Lorvil Zola Intitulada “Abertura”

A Galeria Tamar Golan  lança, hoje, a partir das 18 horas uma exposição  mais um jovem artista plástico angolano com a exposição individual “Abertura”, a primeira da carreira de Lorvil Zola.

Com a primeira exposição individual de Lorvil Zola, apresenta-se como um jovem artista plástico angolano, e avançou que é uma forma de abrir as portas para um percurso que se inicia a preceito, uma contribuição para o panorama artístico e cultural de Angola.

 O artista é um apaixonado do cubismo, do impressionismo e do realismo e isso é notório nesta exposição, que nos traz a arte como a execução prática das ideias e o uso consciente da habilidade como meio de expressão.

Lorvil Zola a oportunidade de medir o seu talento e conviver com artistas mais experientes, que lhe permitirão ter uma outra visão do mundo das artes.

A exposição, a inaugurar na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, ficará patente ao público até ao dia 18 do mesmo mês.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies